Uma imersão 100% PRÁTICA para você aprender como criar narrativas que atraem o público certo, aumentam as suas vendas e garantem os 6 dígitos nos próximos lançamentos.
De acordo com a lei 12.965/2014 e 13.709/2018, autorizo Queila com Q a enviar comunicações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.
como criar uma narrativa envolvente com quem já criou para os maiores players do mercado.
Todo mundo sabe que precisa de uma boa narrativa. Poucos sabem como fazer.
Você vai ver NA PRÁTICA como eu crio uma narrativa de ponta a ponta baseada nos 3 pilares:
Como criar uma narrativa de vendas com uma tese única que diferencia da concorrência.
O plano de narrativa para atrair o público certo e ter um posicionamento que gera desejo natural pelo seu produto
A lógica para criar uma narrativa de lançamentos que vende 6 e 7 dígitos
Traga papel, caneta e um café
Para experts que estão cansados de fórmulas prontas que não transmitem sua mensagem e personalidade, fazendo com que todos os lançamentos pareçam iguais aos dos outros.
Para estrategistas que desejam criar narrativas únicas para lançamentos, se diferenciando no mercado e garantindo um aumento constante e consistente do faturamento.
Para profissionais dos bastidores que participam de lançamentos e querem usar o poder da narrativa para agregar mais valor ao seu próprio trabalho e se destacar no mercado.
Em 2019, cheguei no digital por acaso. Estava procurando uma solução para o meu negócio físico e descobri que o digital não apenas seria essa solução, mas também me abriria um novo horizonte de possibilidades.






De lá pra cá, encabecei projetos com grandes nomes do mercado que já somam mais de R$ 41 milhões faturados.






O Jacob é escritor e especialista em cognição, consciência e mente, a Carol Velten é mentora de Nail Designers e a Adriana Sant’anna é influencer com foco em desenvolvimento pessoal e espiritualidade.
Tem o Guilherme Scheibel, médico especialista em rinoplastia, a Leila Ama, especialista em Imagem e Estilo e também o Aguiari, referência em storytelling e marketing.
Esses foram alguns exemplos. O método é aplicável em qualquer nicho.
Com o sucesso financeiro das estratégias e narrativas desses projetos, comecei a ser convidada para palestras e eventos no Brasil e no exterior.
Este site não faz parte do site do FACEBOOK, META ou META Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da META Inc.